A Metalúrgica Eccel foi fundada em 21 de março de 2000, iniciou o desenvolvimento de máquinas para açougue.
Atualmente fabricamos máquinas e equipamentos para açougue como serras fitas, mini serras, moedores de carnes, ensacadores de linguiça e amaciadores de carnes. Atendendo todos os padrões de exigências de nossos clientes de acordo com as normas nacionais em vigor.
Politica de qualidade
A METALÚRGICA ECCEL, reconhecendo a importância de manter um bom relacionamento com seus clientes, visando garantir a segurança e qualidade bem como, a sobrevivência de seu negócio, se compromete a:
“Fornecer e desenvolver soluções no processo de fabricação de equipamentos para processamento de carnes em geral, com qualidade assegurada, através da constante atualização tecnológica e do desenvolvimento de seus colaboradores, visando a satisfação de seus clientes e a melhoria contínua de seus processos, promovendo a sustentabilidade das atividades da empresa, hoje e sempre”.
A sistemática adotada pela Metalúrgica ECCEL para a obtenção da qualidade total tem por finalidade assegurar ao cliente:
Produtos com qualidade na área de gastronomia, tendo o foco principal maquinários para açougue.
Visar sempre no atendimento das expectativas e necessidades reais de nossos clientes e partes interessadas.
Visar sempre no total cumprimento das leis e regulamentações aplicáveis ao nosso produto, respeitando os prazos e os critérios por eles estabelecidos.
A fonte mais importante para o pleno cumprimento do Sistema são os nossos funcionários, partes integrantes da organização e de sua Política da Qualidade.
Princípios básicos
Melhorar continuamente os processos tornando-os cada vez mais eficazes, eficientes e aderentes às necessidades e expectativas das partes interessadas, com análise dos resultados e implementação de ações.
Prover o treinamento e satisfação dos colaboradores, integrando-os no processo de melhoria contínua.
Prover a satisfação dos clientes com produtos de qualidade.
A Metalúrgica Eccel Ltda. possui implementado um sistema para tratamento de reclamações, assinado pelo responsável formalmente designado para tal, que evidencia que a mesma:
Valoriza e dá efetivo tratamento as reclamações apresentadas por seus clientes;
Conhece e compromete-se a cumprir e sujeitar-se às penalidades previstas na lei, especificamente na Lei 8078;
Analisa criticamente os resultados, bem como toma as providências devidas, em função das reclamações recebidas;
Define responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações;
Compromete-se a responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e conclusão da reclamação, conforme prazos estabelecidos internamente;
Responder ao INMETRO qualquer reclamação por ele apresentada, respeitando os prazos e os critérios por ele estabelecidos.
Missão
A empresa assume seu compromisso com a Política da Qualidade tornando possível a missão de produzir com qualidade, eficiência nas entregas e com rastreabilidade dos seus produtos para atender aos requisitos dos clientes e aos requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis.